quinta-feira, 5 de agosto de 2010

BERNARDO SOUSA - CONFERÊNCIA IMPRENSA DE PRÉ-EVENTO



O facto de você competir na Madeira é uma vantagem ou uma desvantagem?
«Com certeza que é uma desvantagem, porque toda a pressão está sobre mim e todos esperam que eu ganhe o rally, o que não é fácil. Gosto deste rali, conheço o rali e estou muito contente por estar a competir aqui».

Como descreveria este rali para alguém fazê-lo pela primeira?
Este rali é muito especial e diferente de muitas outras provas. É muito especial. É um dos melhores eventos desportivos no mundo, principalmente no asfalto. Tens de ter muita períia, ser muito bom e muito inteligente».

.... E a conquista do título português?
«A época está indo muito bem, pois estou na frente, com mais 10 pontos, após vencer os três primeiros ralis. Para vencer o campeonato, o que seria fantástico, tenho de fazer muitos pontos na Madeira. Estou totalmente focado neste rali, de maneira a obter os pontos necessários».

Sem comentários: