segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Rali Vinho Madeira 2010


Rali Vinho Madeira 2010




Lista de Inscritos

http://www.ralivm.com/entryList/index.cfm


Se Bruno Magalhães já assumiu que gostava de vencer o Rali Vinho Madeira, Carlos Barros, director técnico e desportivo da Peugeot Portugal assume que “não podemos esconder a ambição de ganhar a prova. Estamos determinados a lutar pelo lugar mais alto do pódio, na Madeira. A vitória neste rali já escapou ao Bruno algumas vezes e esperamos que, desta vez, seja uma realidade".

Carlos Oliveira, que habitualmente tripula o Renault Clio R3, vai disputar o Rali Vinho Madeira com um Fiat Punto S1600 da estrutura da Rally drive, podendo assim manter o seu objectivo de somar pontos para o IRC 2 WD. O resultado do Sata Rali Açores permitiu ao piloto ascender ao 8º lugar no campeonato, sendo que os objectivos para a Madeira são também essencialmente pontuar. Como nos afirmou Carlos Oliveira “o nosso principal objectivo é tentar lutar pelos lugares do pódio e somar o máximo de pontos que nos permita subir ainda mais posições de forma a entrar nos três primeiros e manter-nos na corrida pelo top 3 no campeonato. Vamos com um carro novo que dispõe de bons argumentos para um bom resultado, mas está é a minha primeira participação neste rali, pelo que é essencialmente também importante terminar”.

Por vontade de um patrocinador Armando Oliveira vai estar presente no Rali Vinho Madeira. “É um rali grande e difícil pelas características do traçado mas também muito do meu agrado, já participei duas vezes e quero tentar um bom resultado novamente. Quero agradecer aos nossos patrocinadores por tornarem possível esta participação que não estava prevista no nosso programa pois estamos a concorrer no CPR2, mas o sonho tornou se realidade, quero também agradecer ao entusiástico publico Madeirense o apoio com que brinda todas as equipas”, disse Armando Oliveira.

Depois de terminadas as inscrições e de publicada oficialmente a lista de inscritos, os concorrentes passaram nos últimos dias pelo Secretariado. Conforme o regulamentado da prova, as equipas têm de levantar todo o material necessário à sua participação na prova, tendo os 46 concorrentes cumprido com os regulamentos na íntegra.

Sem comentários: